É tão estranha a capacidade humana de agir com forme o seu animo. Se nos sentimos bem porque algo ou alguém nos faz bem, transmitimos uma certa energia boa para as pessoas, mas, se alguém faz com que nos sentimos mal por alguma coisa, já transmitimos uma presença mais pesada e fria.
É como se nada no mundo pudesse nos satisfazer, apenas o desejado. Fazendo com que o nosso bem estar esteja sempre oscilando, não que seja uma certa “bipolaridade”, mas sim o nosso modo de ver as coisas com nossos sentimentos, a nossa maior influencia emocional.
Pensamos estar tudo muito bem, do jeito que queríamos. Mas muitas vezes acabamos ouvindo mais do que o necessário, e entre algumas coisas que ouvimos por ai nos meros assuntos da “sociedade”, percebi que tudo o que era um castelo encantado, não passara de uma grande decepção. A felicidade que me consumia, virou a tristeza e decepção que dentro de alguns minutos me consumiu por completa, deixando em mim apenas um enorme ódio e repugnância...
E agora? Sinto-me perdida em decepções, não sei mais o que fazer ou mesmo pensar, na minha cabeça há perguntas que não querem calar, mas são coisas que só o tempo poderá me responder.
Por Figueiredo, Cristal

Nenhum comentário:
Postar um comentário